terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

HAPPY BIRTHDAY TO ME (01/02)


Se me oferecessem a chance de voltar no tempo e fazer tudo diferente em minha vida, eu recusaria. Não, eu não trocaria minha vida por outra... afinal de contas tem sido muito bom me descobrir tão feliz depois de tantos anos esperando por isto...

 

It's really good to be me!

 

"Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas simplesmente existe." (Oscar Wilde)



HAPPY BIRTHDAY TO ME (01/02)

 


Um comentário:

  1. Querida Eliane,

    O ontem é história,
    o amanhã um mistério!
    E o hoje é uma dádiva
    e por isto o chamamos presente...

    Que todos os dias da sua vida, Deus possa encher de paz, amor, paciencia, carinho, inteligencia, sabedoria e tudo de bom que Ele fez...

    Sou sua fã desde sempre e agora mais ainda, pois vejo o quanto você tem se dedicado aos estudo, ao trabalho e a sua família...

    Bem, passei pra te desejar um feliz aniversário e um abraço bem gostoso!!!

    Beijos
    Thaís

    ResponderExcluir